sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Querido Diário

Fui pra minha nova escola hoje.Lá as pessoas são muito egoístas e ligam só para o que tem.Não fiz nenhum amigo,mas encontrei vários inimigos,como a Carol.Essa menina é muito infantil e medíocre,se acha o tempo todo e é muito fresca.Na aula de Ed.Física só porque arrancou um pedacinho da unha ela fez o maior escândalo e chorou de mentirinha,mas confesso que o choro foi quase realista.Se eu não tivesse praticado uma coisa dessas antes(foi na 3ª série isso) eu até acreditaria nela,mas eu sei bem como são essas coisas.Mas enfim,a aula de geografia foi em dupla e no final como não tinha ninguém legal pra eu ir então eu fui com uma menino chamado Nicolas Hunfset.Ele é muito nojento,peguei ele comendo meleca na aula de Ciências.Ele tinha um lápis todo mordido e babado,Urgh,que nojo dele,mas já passou.Voltei pra casa e estou esperando o almoço até agora.Ah,olha minha mãe chamando.
Beijo,Rebeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário